Quinta-feira, 12 de Junho de 2008
Apresento-me aos leitores deste espaço: Salvador Silvano, natural de Vilarinho de Cotas (Senhora do Couto), Concelho de Alijó, Distrito de Vila Real. Como filho da terra resolvi criar este blog para deixar registada a existência desta linda Freguesia. Aceito e agradeço todas as colaborações que me queiram enviar. Saudações bloguistas.
sinto-me: Filho da Terra
De
aurora a 7 de Novembro de 2008 às 13:11
Bom dia,
Toda esta gente que decidiu, simplesmente escrever por escrever, isto é um blog para quem realmente percebe o que fala não para quem não tem nada para fazer, Vilarinho de Cotas não é simplesmente uma aldeola como devem pensar mas sim uma bonita aldeia onde ha muita gente inteligente provavelmente a aldeia que por aquelas bandas tem mais jovens com formação.
Se realmente querem comentar alguma coisa primeiro tentem informar-se porque não fazer uma pequena visita para perceberem melhor do que aqui se fala, não somos filhos da terra mas sim moradores que gostam das origens e não têm vergonha das mesmas como muita boa gente.
Termino dexando felicitações a quem teve a brilhante ideia de fazer este blog para quem realmente esteja interessado em fazer algo util e deixar o seu comentario sobre a aldeia não balelas que não interessam a ninguem, jks para todos.
De Anónimo a 8 de Novembro de 2008 às 21:10
Comentário apagado.
De
aurora a 9 de Novembro de 2008 às 17:21
pois anonimo é bom, e o resto..........................balelas so balelas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boas! Visto que não tens nada de construtivo! E deves ser um falhado (a) era melhor não escreveres mais neste espaço!!! Isto é só para inteligentes!!!!!! Obrigado... Saudações de Trás os Montes e Alto Douro!!!!
De rosario a 21 de Setembro de 2009 às 17:41
oi tb?? tas melhor...? so nos vimos na festa e no hospital de alijo.. eu ja tou no porto mas em outobro ja estou ai com o meu pai.. ele amanha vem ca ao medico comig. beijus tudo bom... p.s. o teus pais ja começaram as vendimas na moura? a minha irma didi anda numa quinta a trabalhar a ganhar algum..
Comentar post